A Le Brio possui loja física? 

Não, nossa loja é 100% online! Você faz o pedido online, solicita entrega ou agenda a retirada em nosso escritório em Teresina, mas não temos atendimento ou pagamento físico. 

 

Nosso horário de atendimento é das 8h às 18h de segunda a sexta. 

 

Como comprar na Le Brio? 

Para realizar uma compra, basta acessar nosso site www.lebrio.com.br , adicionar no carrinho os produtos que você deseja, finalizar a compra e realizar o pagamento. 

 

Se quiser um atendimento personalizado ou tirar dúvidas é só chamar a gente no whatsapp (86) 99543-7808 ou Instagram @lebriooficial. 

 
Quais são as formas de pagamento? 

Cartão de Crédito (em até 12x ou 3x sem juros), Pix e Boleto Bancário. 

Compras realizadas no cartão de crédito podem demorar até 48 horas para serem aprovadas e no boleto bancário até 72 horas. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento 😊 

 

Vocês entregam para o todo o Brasil? 

Sim, Teresina-PI via Motoboy (confira disponibilidade) - envio no mesmo dia para pedidos aprovados até as 17h. Verifique se terá alguém para receber no momento da entrega. 

 

Demais cidades via Correios (PAC e SEDEX) - Para pedidos acima de R$ 299,00, o frete é grátis para todas as regiões do Brasil. Que maravilha, né? 

 

Você pode simular o custo do frete adicionando os produtos que deseja no carrinho e preenchendo seu CEP ou na página do produto. 
 

Caso dê algum erro na busca do CEP, entre em contato com a gente! Fique tranquila/o: se você mora no BR, irá receber seu produto! 

 

Após a confirmação do pagamento (pode ser imediata ou em até 72 horas), nós temos 2 dias úteis para embalar seu pedido com todo o amor e carinho que você merece! O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. 

 

Não fazemos envios em finais de semana ou feriados. 

 

Como faço para acompanhar minha compra? 

Depois que seu pedido for enviado, você receberá por e-mail um código de rastreio. Para acompanhar a entrega, é só colar esse código no próprio site dos Correios, caso tenha escolhido as modalidades PAC ou SEDEX (rastreamento.correios.com.br). 

 

As embalagens são discretas? 

Sim! Nossas Embalagens são totalmente discretas, sem nenhuma referência à loja ou aos produtos. Nossa sacola/caixa é parda, sem identificação, remetente nome pessoal e na declaração de conteúdo descrição como cosméticos/acessórios.  

 

Por fora, é uma embalagem comum e poderia ser qualquer coisa. Veja fotos das nossas embalagens: 

 

A fatura também não vem com o segmento identificado. A gente leva tudo isso bem a sério, tá? Pode relaxar e curtir. 

 

Posso retirar meu pedido no escritório da Le Brio? 

Sim! Você pode selecionar a opção de retirada e entrar em contato no whatsapp para agendar a retirada!  

 

Funcionamos das 8h às 18h de segunda a sexta e o escritório fica localizado no bairro Parque Poty (próx ao Renascença 1) em Teresina. 

 

Obs: venda somente pelo nosso site www.lebrio.com.br ou whatsapp (86) 99543-7808 com retirada no escritório. Não temos loja física nem opção de pagamento no local. 

 

Meu pagamento foi negado. E agora? 

Não se preocupe! Conferiu se todas as informações estão certas mesmo? 

Caso estejam, entre em contato com seu banco ou operadora do cartão para avaliar o motivo do erro.  

 

Se precisar de qualquer ajuda, chama a gente no whatsapp (86) 99543-7808, ou por e-mail ([email protected]). 

 

Me arrependi da minha compra. Posso devolver? 

De acordo com o art. 49 do Código de Consumidor, em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para solicitar o estorno do pagamento. Saiba mais na página de trocas e devoluções: www.lebrio.com.br/trocas-e-devolucoes/  

 

Caso você deseje cancelar um pedido, envie um e-mail ([email protected]) que iremos realizar o cancelamento para você! 

 
O que devo fazer se o produto não chegou em bom estado?  

Poxa, embalamos os pedidos com todo cuidado para que situações como essas não aconteçam, mas infelizmente às vezes existem imprevistos que não conseguimos controlar 🙁 

 

Mas não se preocupe! Entre em contato com a gente no por e-mail ([email protected]) 

 

Ainda tem dúvidas? Chame pelo Whatsapp (86) 99543-7808.